Quando tinha apenas 10 anos, em 2 de Março de 1998, Natascha Kampusch foi sequestrada a caminho da escola. O sequestrador - o engenheiro de telecomunicações Wolfgang Priklopil - a manteve prisioneira em um cativeiro no porão durante 3.096 dias. Nesse período, ela foi submetida a todo tipo de abuso físico e psicológico. Nesta obra, Natascha fala abertamente sobre o sequestro, o período no cativeiro, seu relacionamento com o sequestrador e, sobretudo, como conseguiu escapar do inferno, possibilitando ao leitor uma compreensão dos processos de transformação psicológica pelos quais passa uma pessoa mantida em cativeiro.
marcos paulo 3B
ResponderExcluirNatascha Kampusch, foi sequestrada e quando consegui ser liberta...ela conta suas dores e agonias,assim ela consegue passar todos aqueles sentimentos que ela sentiu...realmente aparenta ser um livro muito bom
thaylane lais 3B
ResponderExcluiro que mais me chama a atençao nesse livro é o fato de ela ter a coagem e superar o trauma,contando tudo que ocorreu para todos os leitores é uma ótima historia.